Assistente Administrativo de Vendas (Empresa de representações de produtos hospitalares)

Site LEVEN RH

Assessoria em Recursos Humanos e Psicologia

Graduação Cursando ou Completa

Desejável conhecimento em técnicas de vendas e negociação.

Experiência na área de vendas e com atendimento ao cliente

Possuir CNH

Cadastrar clientes no sistema.

Cadastrar Transportadoras no Sistema, Cadastrar Representantes no sistema.

Solicitar validação e aprovação cadastral, solicitar consultas financeiras.

Realizar o atendimento do cliente via telefone, WhatsApp e e-mail.

Registrar as informações do atendimento no sistema.

Emitir Orçamentos, Realizar Negociação Comercial conforme a Política Comercial.

Fazer follow-up dos orçamentos em aberto, fazer a análise crítica dos pedidos recebidos conforme procedimento.

Emitir pedido de vendas no sistema. Efetuar o empenho dos pedidos a faturar.

Enviar informações atualizadas de prazos de entrega aos clientes. Manter os clientes informados sobre atualizações de preços, códigos, produtos obsoletos e condições comerciais.

Segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Remuneração a combinar + VR + VT + assistência médica

Para se candidatar a esta vaga visite levenrh.com.br.